[ニュース] Mais informações sobre "Misaki Number One!!"

Yoo pessoineas queridas de mi kokoro <3 \o/
ogenki?~

Own, trazendo agora mais algumas notícias sobre o dorama do Hiro e do Taii *-* Espero que gostem~~ ^^
E arigatooooooou Aninha, por compartilhar as inf no fórum mais divo sobre EbiKiss <3


***

-> Kis-My-ft2 Fujigaya, Kitayama se juntam a Karina em "Misaki Number One!!"
Sex, 26 de novembro de 2010
Mais membros do elenco foram revelados para o drama "Misaki Number One!!" que foi anunciado na semana passada. Em particular, dois membros do Kis-My-ft2, grupo de Johnny's Jr. terão papéis principais: Taisuke Fujigaya (23) e Hiromitsu Kitayama (25).
Baseado em uma série de mangá de Masato Fujisaki, o filme mostra Karina como hostess número um de Roppongi que acaba como professora temporária para uma classe de alunos problemáticos do ensino médio. Os staffs incluem vários membros da equipe que trabalharam no drama "Gokusen".
Os alunos de Misaki Tennoji (Karina) são membros do segundo ano da "classe Z". Fujigaya desempenha o papel de Kazuma Kujo, que detém o posição de líder dentro da classe, enquanto Kitayama é o cúmplice de Kujo, Ryosuke Minato, que também é o "mood maker" da sala.
Esse é o primeiro papel para Kitayama e o primeiro papel para Fujigaya desde 2007 no especial "Byakkotai". Fujigaya comentou que está ansioso para participar, pois é o seu drama escolar e o seu primeiro drama junto com outro membro do Kis-My-ft2.
Outros membros do elenco que foram anunciados incluem Tomohiro Ichikawa (19), Kei Tanaka (26), Asami Usuda (26), Yuichi Tsuchiya (31), Yu Tejima (26), Yumi Kobayashi (22), Ayaka Komatsu (24), Muga Tsukaji (39), Keiko Toda (53), Naomi Zaizen (44), e Akio Kaneda (56).
O drama vai ao ar nas noites de quarta-feira na NTV, a partir de janeiro.
Fonte: TokyoGraph
-> "Misaki N º 1!" acrescenta Aya Omasa
Sáb, 27 de novembro, 2010
Seguindo os recentes anúncios do elenco para o drama "Misaki Number One!!", mais um membro do elenco principal foi revelado. A atriz Aya Omasa (19) fará o papel de principal estudante feminina.
A série é estrelada Karina (26) como uma hostess que temporariamente se torna o professora para uma turma de alunos problemáticos. A personagem de Omasa foi definido como uma estudante chamada Yui Sakurai, ela é a única menina em um grupo conhecido como o "ochikobore 5-nin-gumi" (que pode ser traduzido livremente como "Os cinco perdedores"). Com caráter enérgico age como uma irmã mais velha para os meninos do grupo, que incluem os membros previamente anunciados Taisuke Fujigaya (23) e Hiromitsu Kitayama (25) do Kis-My-ft2.
Embora Omasa vem atuando desde 2006, ela alcançou popularidade com seu papel como a heroína do drama "Yamato Nadeshiko Shichihenge" no início deste ano. Desde então, ela recebeu papéis em dois filmes programados "Usotsuki Mi-kun para Kowareta Ma-chan" (estréia 02 de janeiro) e "Keitai Deka: The Movie 3" (estréia de 05 de fevereiro). Ela também tem um papel secundário no filme live-action de "Paradise Kiss", previsto para estrear em maio.
O drama "Misaki Number One!!" estréia em janeiro.
Fonte:TokyoGraph

-> "Jovem Kimura Takuya", Ohno Takuro, atuará em "Misaki Number One!!"
04 de Dezembro, 2010
Ohno Takuro, que se auto declara parecido com Kimura Takuya quando jovem, adicionará em seu repertório a sua aparição no novo drama “Misaki Number One!!”.
Ohno, um estudante do segundo ano de filosofia da Universidade Rikkyo, foi descoberto depois que ganhou em fevereiro o “CampuStar”, evento de procura de talentos. Ele iniciou sua carreira de ator com uma aparição no filme “Incite Mill ~7-kakan no Death Game~” no início de outubro, e está seguindo em frente nos dramas com “Misaki Number One!!” .
Como foi relatado anteriormente, “Misaki Number One!!” é a história da hostess número um de Roppongi, que se tornou professora por três meses. Karina foi escolhida para desempenhar o papel da professora, enquanto Ohno será um dos alunos juntamente com dois membros do Kis-My-ft2, Kitayama Hiromitsu e Fujigaya Taisuke.
Fonte: TokyoHive


Créditos: Tradução Inglês-Português = AnaMtk@EbiKisuBR
Yay, por enquanto é isso~
Se a net colaborar, mais tarde posto os scans da potato-2010 \o/
Kisus e matta nee~ ^^

Nenhum comentário:

Everybody GO!!

ama A.B.C-Z e/ou Kis-My? não vê a hora deles debutarem? XD~ e, se ainda não conhece esses seres lindos sexys e talentosos, mas quer conhecer? quer discutir, surtar, encontrar mais sobre eles? visite e registre-se: rum Brasileiro dedicado à A.B.C-Z e Kis-My-Ft2: