[ニュース] Yokoo em "Freeter, Ie wo Kau" e Kitayama e Fujigaya em "Misaki Number One!!"

Bom, as notícias já até ficaram um pouco velhinhas, maaaas não posso deixar de postar aqui *-*


Freeter, Ie wo Kau
Kazunari Ninomiya (Arashi) vai estrelar o novo drama “Freeter, Ie wo Kau“, que teve início em outubro. Desde então, mais membros do elenco foram revelados:  Ninomiya e Karina; Yokoo Wataru, do Kis-My-ft2 e Ryuhei Maruyama, do Kanjani8 também tiveram aparições.
Nino será um  trabalhador que não tem sonhos, já teve várias decepções no trabalho, e ainda descobre que sua mãe está sofrendo de depressão. Mas mesmo com esses problemas ele tenta encontrar a esperança de reviver sua família.
O  papel de Yokoo é como um advogado que mora próximo à casa de Nino. Para Yokoo, esta será a primeira vez que ele faz uma aparição em um dorama.

Fonte: Tokyohive


Misaki Number One!!
Estreando em janeiro, o novo drama "Misaki Number One!!" (22:00h), Fujigaya (23) e Kitayama (25) do Kis-My-Ft2 foram escolhidos para interpretar os líderes dos estudantes problemáticos. Escondendo o fato de que ela é a dançarina de caberet número um de Roppongi, a história é a qual a protagonista, interpretada pela atriz Karina (26), tornou-se uma professora entusiasta. Fujigaya declarou, entusiasmado: "É a primeira vez que estarei em um drama escolar, ou em um drama com algum outro membro do Kis-My-Ft2, então será muito divertido." E Kitayama: "Até agora, embora eu tenha assistido dramas escolares, nós dois estaremos atuando em um, então eu estou muito nervoso/entusiasmado. Junto com o Fujigaya, estamos nos esforçando muito em nossas personagens, então eu acho que eu quero demonstrar uma boa performance." Comentou.

Fonte: Nittere News 24
Tradução Japonês-Inglês: mousapelli@LJ
Tradução Inglês-Português: Aly-chan@EbiKisu BR
E mais algumas informações:

A atriz Karina (26) ira estrelar na nova série da NTV "Misaki No.1", adaptção do mangá de mesmo nome de Masato Fujisaki. O show será produzido pelo mesmo time por trás da série de sucesso "Gokusen".
"Misaki No. 1!!" conta a história de Misaki Tennoji (Karina), a host número um de um clube em Roppongi. A "mãe" do clube repentinamente peda à ela para que seja professora por "somente três meses" em um colégio de elite, mas sua turma consiste somente de estudantes problemáticos e encrenqueiros.
O drama irá ao ao as quartas-feiras às 22:00h, começando em janeiro.
Fonte: TokyoGraph
Tradução Inglês-Português: Aly-chan@EbiKisu BR
A atriz do "mabushiii" do Yamanade (dorama do Kame, Tegoshi e Uchi) também vai estar e será a única garota do "ochikobore 5-nin-gumi" ("grupo dos 5 perdedores" ou algo parecido com isso) no qual também estão o líder do grupo Kazuma Kujo (Taipi) e o "mood maker" Ryosuke Minato (Kitayama)

Fonte: TokyoGraph
Tradução Inglês-Português: AnaMtk@EbiKisuBR


Nenhum comentário:

Everybody GO!!

ama A.B.C-Z e/ou Kis-My? não vê a hora deles debutarem? XD~ e, se ainda não conhece esses seres lindos sexys e talentosos, mas quer conhecer? quer discutir, surtar, encontrar mais sobre eles? visite e registre-se: rum Brasileiro dedicado à A.B.C-Z e Kis-My-Ft2: