[プロフィール] A.B.C-Z


A.B.C.-Z é um grupo do Johnny’s Jimusho, composto por 5 integrantes. A especialidade deste grupo são as acrobacias que realizam durante as apresentações.
A.B.C. significa “Acrobat Boys Club”, e desde que Hashimoto anunciou que iria fazer parte dele, foi adicionada a letra “Z”.

- Membros:
♥ Totsuka Shota
♥ Kawai Fumito
♥ Koichi Goseki
♥ Tsukada Ryouchi
♥ Hashimoto Ryosuke
*Hashimoto Ryosuke fazia parte do grupo J.J. Express, que foi desfeito e grande parte dos integrantes entraram para o Hey! Say! JUMP.

A.B.C. foi criado em 2001 e passou por várias mudanças. Em 2001 eram 5 integrantes: Totsuka, Kawai, Tsukada, Koshioka e Yudai. Em 2002, Koshioka e Yudai deixaram o grupo e foram substituídos por Goseki. Mais tarde, Toshin Yoshikazu se juntou ao A.B.C. depois que seu grupo (ING Shinkoukei) foi desfeito. Depois de sua última performance em 2005, ele deixou o grupo. No Summary 2008, Hashi anunciou sua entrada para o A.B.C. Desde então se tornou A.B.C-Z. Ainda no fim do ano, se apresentaram pela primeira vez em shows realizados nos estádios de Yokohama e Yoyogi, junto do grupo Kis-My-Ft2.
Em 2010, participaram do musical "ROAD TO PLAYZONE", ou simplesmente PZ'10, junto de Imai Tsubasa, Yara Tomoyuki, Nakayama Yuma e outros Juniors. Os cinco estrelaram também o musical "Shounentachi", junto de alguns membros do Kis-My-Ft2.
Infelizmente, o grupo ainda não tem um lançamento previsto. Mas esperamos que eles recebam uma notícia de debut logo também~


Músicas originais

- 2006:
Freedom〜溢れ出す想い〜 (Freedom ~ Afuredasu Omoi ~)
Crazy Accel
孤独のRUNAWAY (Kodoku no Runaway)
STAR SEEKER

- 2007:
Naked (em conjunto com Question?)
Attraction!
Crush

- 2008:
サヨナラBOX (Sayonara BOX)
Higher! Fly!
明日の為に僕がいる(Ashita no Tame ni Boku ga Iru)
Daybreaker (em conjunto com Kis-My-Ft2)
Vanilla

- 2009:
InaZuma☆Venus
A to Z

- 2011:
Dream ~5つの願い~ (Dream ~Itsutsu no Negai~)
Bokura no LOVE&PEACE


Créditos: Aly-chan@EbiKisuBR / ナツ (nah-tasha)@Blogger
Imagem original da revista Potato, editada por: ナツ (nah-tasha)@Blogger

Nenhum comentário:

Everybody GO!!

ama A.B.C-Z e/ou Kis-My? não vê a hora deles debutarem? XD~ e, se ainda não conhece esses seres lindos sexys e talentosos, mas quer conhecer? quer discutir, surtar, encontrar mais sobre eles? visite e registre-se: rum Brasileiro dedicado à A.B.C-Z e Kis-My-Ft2: