[ニュース] Kis-My-Ft2 - 2º single confirmado *-*

Wee depois de muito tempo sem postar algo útil de muita confusão sobre ser verdade esse lançamento ou não, finalmente certeza *-*

Yeah yeah yeah, segundo CD do Kisu decidido *-*

O nome do single será "We Never Give Up!", e será lançado no dia 14 de dezembro desse ano *-* daqui à 43 dias //sim, já começa contagem regressiva//

Serão três cinco edições diferentes ^^

Limitada A (CD + DVD) - R$ 40,00
CD: We Never Give Up! + outra ainda sem título
DVD:  PV + Offshots/Making-Of

Limitada B (CD + DVD) - R$ 40,00
CD: We Never Give Up! + outra ainda sem título²
DVD: Tokyo Dome Concert Footage

Regular (CD) - R$ 25,00
CD: We Never Give Up! + outras duas ainda sem título yeah¹³²¹³²³²


Mas claaro, Johnny Ojiichan tem que fazer algo pra vender mais ^^'
Então, apenas podendo ser comprados pelo Kis-My-Shop //deixo chamar ele assim// terão mais "duas" edições~~
Uma delas, de R$ 30,00 terá duas músicas + livrinho de 24 fotos + um poster em B2 //que tamanho é esse? -q//
E a outra, será essas quatro versões de cima juntas, por apenas apenas, uns R$132,00 ^^"" //morre, ressucita e morre de novo//


E e e~~ eu vi errado no site, gomen -q
Consertando~~

Além dessas versões, pelo Official Lawson Website pode-se comprar também uma outra edição contendo:
CD + uma revista [?] do Kisu em tamanho A4 + comentários deles [?????] 

E eu esqueci de colocar os créditos também, gomen gomen~

Créditos:


Weeeeee quem vai me dar de Nataaaaaaaaaaaaal~?? *-* Hein hein?? *-*
parei~~

Yeeeeeeeeeeah além de baixar as músicas quando saírem, comprem também os CDs, please *-*
vou deixar uma listinha com os sites em que pode comprar ^^
//se você tiver endereço no Nihon, compre pelo Kis-My-Shop, as edições especiais *-*//
E ah~~ etc etc etc D= //formatou pc, perdi todos os links das lojas T_T// mas na sekai você encontra outros sites que podem comprar as coisas e tals *-* e logo //vou tentar fazer isso nas férias ^^// vejo se posto aqui também tutoriais de como comprar por esses sites ^^


Enfim *-* comeeeeeeeentem *-*
kisus e jyaa mata, jyaa mata *-*

Um comentário:

Ana disse...

Se eu tivesse sido uma boa menina esse ano acho que o papai noel me traria todas as versões...xD

Mas como eu mesma sei que não fui...acho que pelo menos um vou ganhar de Natal...YEY!!! \o/

Mas eu queria tanto as versões com mais goods...T___T
Pena que são as mais difícies de conseguir...porque só vendem pra lá...xPPPPP

Everybody GO!!

ama A.B.C-Z e/ou Kis-My? não vê a hora deles debutarem? XD~ e, se ainda não conhece esses seres lindos sexys e talentosos, mas quer conhecer? quer discutir, surtar, encontrar mais sobre eles? visite e registre-se: rum Brasileiro dedicado à A.B.C-Z e Kis-My-Ft2: