[プロフィール] Goseki Koichi - A.B.C-Z


~ ♥ ~ Goseki Koichi 『五関 晃一』 ~ ♥ ~

Nascimento: 17/06/1985
Signo: Gêmeos
Local de Nascimento: Tóquio
Tipo Sanguíneo: A
Altura: 165 cm
Peso: 52 kg
Tamanho do pé: 26 cm
Hobby: Hm~ O que poderia ser? Se eu tivesse que dizer, observar o Ryosuke (ri)
Habilidade: Eu acho que deve ser dançar, não é?
Ponto charmoso: Minhas mãos ou clavícula
Ponto forte: Eu faço as coisas no meu próprio ritmo
Ponto fraco: Eu faço as coisas no meu próprio ritmo
Sabor preferido: Eu não gosto de comidas que sejam apimentadas demais, mas eu gosto de apimentados
Acompanhamento favorito: Gyoza me faz comer muito arroz branco
Comida favorita: Noodles e curry
Comida que menos gosta: As que possuem sabor de coco
Esporte favorito: Futebol
Estilo favorito de moda: Eu acho que gosto de roupas com capuz
Apelido de infância: Gocchan
Coleciona: Mangás
Animal favorito: Cachorro
Cor preferida: Vermelho, dizem que pessoas de sangue tipo A gostam de vermelho. Mas eu gosto de preto e branco também.
Cor que menos gosta: Não consigo pensar em nenhuma, então vou pular essa.
Quer como bichinho de estimação: Filhote de cachorro
Tipo de garota: Alegre
Admira: Michael Jackson
Tempo recorde dormindo: Nunca tentei marcar o tempo, mas acho que 12~13 horas.
Tempo recorde no telefone: 2 horas
Países a visitar: Algum lugar na Europa, quero visitar um lugar bonito
Países visitados: Hawaii, Las Vegas, Tailândia, Taiwan, Hong Kong, Los Angeles
Lema: Muito bom (ri)
Quem no A.B.C-Z escolheria como namorado se fosse uma garota?
Por processo de eliminação... Kawai
Item favorito no quarto: Meu travesseiro macio. Está constantemente na minha cama
Música favorita dos Johnny’s: “Vanilla”. Nossa própria música.
Primeira coisa a fazer ao chegar em casa: Tirar minhas roupas e me trocar
Número de músicas do music player portátil: 776 músicas


Informações retiradas da revista Wink Up do mês de dezembro de 2009.


Créditos: Aly-chan@EbiKisuBR

Nenhum comentário:

Everybody GO!!

ama A.B.C-Z e/ou Kis-My? não vê a hora deles debutarem? XD~ e, se ainda não conhece esses seres lindos sexys e talentosos, mas quer conhecer? quer discutir, surtar, encontrar mais sobre eles? visite e registre-se: rum Brasileiro dedicado à A.B.C-Z e Kis-My-Ft2: