[プロフィール] Totsuka Shota - A.B.C-Z


~ ♥ ~ Totsuka Shota 『戸塚 祥太』 ~ ♥ ~ 

Nascimento: 13/11/1986
Signo: Sagitário
Local de Nascimento: Tóquio
Tipo Sanguíneo: B
Altura: 171 cm
Peso: 56 kg
Tamanho do pé: 27.5 cm
Hobby: Fazer caminhadas, tocar guitarra, ouvir música e ler
Habilidade: Nenhuma (ri). Se eu tivesse que dizer, imitar outros artistas.
Ponto charmoso: Quando sou travesso
Ponto forte: Uma vez que decido algo, eu me esforço nisso
Ponto fraco: Sou uma criança
Sabor preferido: Gosto de todos
Acompanhamento favorito: Teriyaki de buri (“yellowfish”)
Comida favorita: Massa
Comida que menos gosta: Nenhuma. Eu gosto de quase todos os tipos de comida
Esporte favorito: Basebol, futebol, basquetebol... Qualquer um que tenha bolas!
Estilo favorito de moda: Acho que casual americano
Apelido de infância: Tocchan
Coleciona: CDs e livros dos artistas que eu gosto
Animal favorito: Gatos, golfinhos e tigres
Cor preferida: Preto, branco, vermelho, azul, amarelo... Eu gosto da maioria das cores
Cor que menos gosta: Se eu tivesse que dizer, lilás
Quer como bichinho de estimação: Celacanto
Tipo de garota: Que seja direta e honesta
Admira: Muitas pessoas, mas pessoas que vivem o agora e não deixam as coisas para depois ou amanhã
Tempo recorde dormindo: Aproximadamente 14 horas eu acho
Tempo recorde no telefone: Aproximadamente 3 horas
Países a visitar: Eu quero fazer uma viagem ao redor do mundo
Países visitados: Coréia, Hawaii, Las Vegas, Tailândia, Taiwan, Los Angeles
Lema: “Em pensar que eu recebi tanta coragem somente daquele único sorriso”. Talvez não seja realmente um lema, mas estas são palavras preciosas para mim
Quem no A.B.C-Z escolheria como namorado se fosse uma garota?
Então... Fico com o Hashimoto-kun (ri). Eu acho que se ele tentasse me convidar para sair, eu me renderia
Item favorito no quarto: Coisas como minha escultura do Michael Jackson, os posters dos meu músicos preferidos, minha guitarra também... Tudo!
Música favorita dos Johnny’s: Eu amo a “Winter Kill” do Domoto Tsuyoshi!
Primeira coisa a fazer ao chegar em casa: O normal, lavar minhas mãos e gargarejar
Número de músicas do music player portátil: 1117 músicas


Informações retiradas da revista Wink Up do mês de janeiro de 2010.


Créditos: Aly-chan@EbiKisuBR

Nenhum comentário:

Everybody GO!!

ama A.B.C-Z e/ou Kis-My? não vê a hora deles debutarem? XD~ e, se ainda não conhece esses seres lindos sexys e talentosos, mas quer conhecer? quer discutir, surtar, encontrar mais sobre eles? visite e registre-se: rum Brasileiro dedicado à A.B.C-Z e Kis-My-Ft2: