[プロフィール] Tsukada Ryoichi - A.B.C-Z


~ ♥ ~ Tsukada Ryoichi 『塚田僚一』 ~ ♥ ~

Nascimento: 10/12/1986
Signo: Sagitário
Local de Nascimento: Kanagawa
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 168 cm
Peso: 59 kg
Tamanho do pé: 26.5 cm
Hobby: Assistir DVDs, tocar guitarra e ler
Habilidade: Acrobacias
Ponto charmoso: Meu corpo robusto...
Ponto forte: Otimista
Ponto fraco: Pensa demais
Sabor preferido: Doce
Acompanhamento favorito: Bife de hambúrguer
Comida favorita: Sushi
Comida que menos gosta: Coisas amargas... Como pepino e salsão
Esporte favorito: Gosto de esportes em geral, mas menos natação. Não sei nadar
Estilo favorito de moda: Simples
Apelido de infância: Isso não é de quando eu era pequeno, mas Kamenashi-kun começou a me chamar de “Only” (ri)
Coleciona: Não consigo jogar livros fora
Animal favorito: Zebras
Cor preferida: Laranja. Porque tem uma sensação
Cor que menos gosta: Roxo
Quer como bichinho de estimação: Kawai disse a mesma coisa, mas, um macaquinho
Tipo de garota: Não há realmente um tipo que eu goste, mas o tipo que eu nunca iria gostar são aquelas que coçam a bunda em público. Definitivamente não!
Admira: Shounentai e Takizawa-kun
Tempo recorde dormindo: Aproximadamente 14-15 horas
Tempo recorde no telefone: 2 horas
Países a visitar: Inglaterra
Países visitados: Estados Unidos, Tailândia, Taiwan, Coréia e China
Lema: ?
Quem no A.B.C-A escolheria como namorado se fosse uma garota?
Tottsu. Encontros com ele parecem que seriam naturais e divertidos
Item favorito no quarto: Os móveis que tenho no meu quarto são basicamente de madeira e simples
Música favorita dos Johnny’s: “Hitoeki Arujou” - SMAP
Primeira coisa a fazer ao chegar em casa: Eu esvazio minha mochila. Tiro minha roupa de treino e meu music player e etc
Número de músicas do music player portátil: 636 músicas



Informações retiradas da revista Wink Up do mês de novembro de 2009.
 
Créditos: Aly-chan@EbiKisuBR

Nenhum comentário:

Everybody GO!!

ama A.B.C-Z e/ou Kis-My? não vê a hora deles debutarem? XD~ e, se ainda não conhece esses seres lindos sexys e talentosos, mas quer conhecer? quer discutir, surtar, encontrar mais sobre eles? visite e registre-se: rum Brasileiro dedicado à A.B.C-Z e Kis-My-Ft2: