[プロフィール] Hashimoto Ryosuke - A.B.C-Z


~ ♥ ~ Hashimoto Ryosuke 『橋本良亮』 ~ ♥ ~

Nascimento: 15/07/1993
Signo: Câncer
Local de Nascimento: Chiba
Tipo Sanguíneo: B
Altura: 176 cm
Peso: 60 kg
Tamanho do pé: 27 cm
Hobby: Ir a Batting Centers
Habilidade: Jogar futebol
Ponto charmoso: Altura
Ponto forte: Posso amar qualquer um
Ponto fraco: Temperamental
Sabor preferido: Coisas doces!
Acompanhamento favorito: Bifes de hambúrguer é claro!
Comida favorita: Omurice
Comida que menos gosta: Ervilha verde
Esporte favorito: Futebol
Estilo favorito de moda: Casual
Apelido de infância: Isso não foi quando eu era pequeno, mas recentemente me chamam de “Polegar Titanic” (ri)
Coleciona: Pedras. Não do tipo que você consegue na beira de rios, elas são apropriadamente compradas. Mas minha mãe disse que queria cor no banheiro então ela as pegou.
Animal favorito: Panda vermelho
Cor preferida: Laranja
Cor que menos gosta: Marrom escuro
Quer como bichinho de estimação: Macaco
Tipo de garota: Alegre, organizada e limpa
Admira: Vovó. A vovó sempre foi minha preferida, então...
Tempo recorde dormindo: Um dia inteiro
Tempo recorde no telefone: Aproximadamente 10 horas
Países a visitar: França
Países visitados: Itália, Estados Unidos, Dubai, Vaticano... São os que eu conheço. Hm, lugares em que eu estive? Nenhum!
Lema: Não sei ainda
Quem no A.B.C-Z escolheria como namorado se fosse uma garota?
Acho que o Kawa-kun. É divertido estar com ele, e porque eu não acho que irá haver algum momento de silêncio constrangedor. Essa é a razão principal.
Item favorito no quarto: Bola de futubeol
Música favorita dos Johnny’s: “Kono hoshi de umarete” – Nishikido-kun
Primeira coisa a fazer ao chegar em casa: Lavar minhas mãos e gargarejar... Não faço isso logo quando chego. Eu ligo a TV.
Número de músicas do music player portátil: Aproximadamente 50 entradas. Ah, quero dizer 50 músicas!

Informações retiradas da revista Wink Up do mês de setembro de 2009.


Créditos: Aly-chan@EbiKisuBR

Nenhum comentário:

Everybody GO!!

ama A.B.C-Z e/ou Kis-My? não vê a hora deles debutarem? XD~ e, se ainda não conhece esses seres lindos sexys e talentosos, mas quer conhecer? quer discutir, surtar, encontrar mais sobre eles? visite e registre-se: rum Brasileiro dedicado à A.B.C-Z e Kis-My-Ft2: