[プロフィール] Miyata Toshiya - Kis-My-Ft2


~ ♥ ~ Miyata Toshiya 『宮田俊哉』 ~ ♥ ~

Nascimento: 14/09/1988
Signo: Virgem
Local de Nascimento: Kanagawa
Tipo Sanguíneo: A
Altura: 172 cm
Peso: 58 kg
Tamanho do pé: 27 cm
Hobby: Assistir anime
Habilidade: Só andando eu já consigo fazer as pessoas rirem
Ponto charmoso: Meu nariz, que se parece exatamente com o do meu pai e do meu avô. E com o do meu irmão mais novo também (ri)
Ponto forte: É paciente e bondoso
Ponto fraco: Faz movimentos estranhos
Sabor preferido: Sabores doces
Acompanhamento favorito: Motsunabe
Comida favorita: Arroz branco
Comida que menos gosta: Melancia
Esporte favorito: Futebol
Estilo favorito de moda: Não me pergunte
Apelido de infância: Mii-kun
Coleciona: Mangás. Eles meio que se acumularam
Animal favorito: Cães
Cor preferida: Branco
Cor que menos gosta: Cores chamativas
Quer como bichinho de estimação: Uma família de cães
Tipo de garota: Agradáveis e tsundere (personalidade forte, confiante e às vezes agressiva, mas que aos poucos se demonstra muito amável)
Admira: Todos os senpais na agência
Tempo recorde dormindo: 15 horas
Tempo recorde no telefone: 20 minutos, não gosto de telefones
Países a visitar: Canadá, para ver as auroras
Países visitados: China, Coréia
Lema: Preserverança é poder
Quem no Kis-My-Ft2 escolheria como namorado se fosse uma garota?
Tama ou Senga
Item favorito no quarto: O calendário, que ainda está em julho de 2005
Música favorita dos Johnny’s: “Friends” – KinKi Kids
Primeira coisa a fazer ao chegar em casa: Lavar minhas mãos e depois ir comer enquanto assisto DVDs de anime
Número de músicas do music player portátil: Aproximadamente 100 músicas. Embora eu não tenha usado ele desde que eu fiquei sem baterias há um ano atrás


Informações retiradas da revista Wink Up do mês de julho de 2009.


~*~*~*~
Outros apelidos: Mitsuchi, Miyacchi
Entrou na Johnny's em: 4 de fevereiro de 2001
Grupos que já esteve: ABC Jr.
Curiosidades:
- Hobbies: Tocar guitarra, harmonica, piano e violino;
- É o mais otimista e maduro dos membros;
- Sempre trabalha duro e é sério em tudo o que faz;
- Nas entrevistas, se mostra divertido e adorável;
- Nunca se preocupa com nada, mas é o que causa mais problemas durante os ensaios.



Créditos: Aly-chan@EbiKisuBR
yaoi-no-yutsu@LJ / Tradução: ナツ (nah-tasha)@Blogger

Nenhum comentário:

Everybody GO!!

ama A.B.C-Z e/ou Kis-My? não vê a hora deles debutarem? XD~ e, se ainda não conhece esses seres lindos sexys e talentosos, mas quer conhecer? quer discutir, surtar, encontrar mais sobre eles? visite e registre-se: rum Brasileiro dedicado à A.B.C-Z e Kis-My-Ft2: